quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lagrimas e sorriso parte3.!!

Eu não estava nos planos dela,
Ela também não estava nos meus, mas enfim aconteceu!Uma história intrigante, provavelmente muitos já viveram esse instante…mas eu vou tentar contar…foi via internet… que cofre de surpresas, que local estranho que nos faz colocar todos os segredos sobre a mesa…

E a gente pensa, acha, tem certeza, que foi aquela pessoa em especialque conseguiu a chave dos nossos mistérios, que atravessou sem esforços nosso rio de dúvidas, que invadiu nosso calabouço de conflitos e os desfez de uma só vez.
Tantos enganos… somos todos iguais, não existe essa quantidade de pessoasespeciais. Mas toda hora, todo dia, alguém em frente a um computador encontra o seu grande amor.
E então me pergunto, por que na vida real isso nao acontece igual?
Mas pensando bem, descobri que por detras de tudo isso existe uma simples explicação: No dia a dia, as pessoas não se confiam, não se procuram, não se aceitam e não suportam os defeitos.
Via internet tudo ficou mais fácil, eu lhe conto meus problemas e você quer ouví-los;
Eu lhe peço soluções e você se apressa em dá-las;
Se eu preciso de um carinho, você jamais me abandona sozinho;
Se suplico por um afago, você inevitavelmente se coloca do meu lado;
Se eu estou em desatino, você nunca me atropela, sempre tenta me acalmar e se põe eternamente a me esperar.
No virtual tudo é tão fácil, rápido e sem problemas, aqui não existem fronteiras, nada que se diga é visto como besteira.
via internet tudo e tao facil mas na internet nao resolve tudo
se resolve na vida pessoal tmb
pq o q vc tem pra fala nao se fala pelo orkut,msn,blg,twitte
o amor se fala na cara, não fique com medo de ser abrir por que essa pessoa que você goste
pode esta querendo se abri também então chega e diz o que você tem pra fala
o amor não pode espera por quer pode vir um e roubar seu coração e você vai sobra
quando a pessoa que você gosta e sabe que essa pessoa gosta de você mas essa pessoa
ser timida vc pode tomar a atitude então você faça isso porque o grande amor da sua vida pode ser essa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário