sábado, 27 de agosto de 2011

Nome Capa para album sozinho!

#Sou o que vc quer então clique('')
#Axo o que veio busca('')
#É so clicar e babar('')
#Não clique('')
#É so clicar e se supreender('')
#<<<< Clica Akiii...
#Olha pode so não pode baba('')
#Seja você mesmo :)
#A Felicidade é meu destinho *-*'
#Seja você, isso basta ;*
#Entra&comenta ;p
#(SEUNOME) photos ;
#Aposto um bejo que você clica !
#Pega o babador manée _|_'
#Só não beja a telaa :*
#Cuidadoo pra não estraga o teclado -q
#Sorriso mais sincerro :B'
#Um dia você aprende ;D'
#Se liga recaldada, você nunca vai ser igual a miin ¬¬'
faz parte do meu show.
ser domal (6'
#afro descendente do capeta (6'
#aquela da sua imaginação ;D
#vemka sdç (6
#virgem ? (6' não, (seusigno) ;D
#aquela da fila do pão :o
#vem sempre aqui broto ? :9
#ela sai de saia e bicicletinha (hh)'
#proibida para menores.
#o doce da sua bomboniery. dliiiicia :9
#EU SOU DIFERENTE TALIGADO '
#surpreendase com oq vai ver brotinho .
#charming girl (;
#palavras jamais poderão ser comparadas com sentimentos. ♥
#aproveite o que vc tem, pois não se leva NADA dessa vida
#só eu sei o quαnto eu sou feliz *-*
#é incrivel como a minha felicidade incomoda .
#eu sou aquela que quando passa arrasa ;D
#brilho e sabor para alegrar o dia , haha .     

Nenhum comentário:

Postar um comentário