sábado, 27 de agosto de 2011

Frasinhas de musicas e fotos etc...

*dlç dlç assim vc me mata ai se te pego aiai se te pego(8)
*A beleza e mesmo tão vulgar bayber(8)
*Pode ate parecer fraqueza pois que seja fraqueza então(8)
*O que eu ganho e o que eu perco ninguem precisa saber(8)
*Quando vc chegou me dando amor(8)
*Rebola e pisco o olho e faz cara de safada(8)
*Futebol sem bola pipiu sem frajola sou eu assim sem vc(8)
*Quando estamos feliz nada pode ser tirado('')
*o amor não ganha se conquista('')
*Sua inveja só me fortalece('')
*os que veem nosso fracasso hoje veem nossa vitoria('')
*Não tenho tudo que amo mas amo tudo que tenho('')
*Amor é uma coisa louca pega na mão e beija na boca('')
*Verde Verde rosa rosa sua boca e gostosa('')
*Home e igual coca cola quanto mais beija mais cola('')

Nenhum comentário:

Postar um comentário