sexta-feira, 6 de maio de 2011

''A cabana''


''A Cabana''
A cabana é um livro muito interessante fala muito sobre Deus
vou da um resumo para vocês
é um dia um cara mas seus 3 filhos resolve ir a um acampamento
com seus 3 filhos os mais velhos pediram pra ir numa canoa no lago
seu pai não queria deixa mas eles insistiram ai seu pai deixou eles irem
mas só que a canoa virou e sua filha menor missi ficou no acampamento colorindo
enquanto seu pai ia ajudar nos mais velho entando katy saio debaxo da canoa mas o filho mais velho nao. pois um pedaço de pano agarrou na canoa. seu pai viu katy e ficou aliviado mas viu q seu filho nao saia de la. então tirou o sapato e a camiseta e pulou na agua. e vai ate a canoa e ajuda seu filho a sair. Ai saiam da agua enquanto mack pensava só nos filhos quando olha pra cima não ver missi e corre ate la missi nao estava mais la.
um assasino tinha levado missi e a matado mack sente-se culpado por q aconteceu certo dia chega um bilhete escrito me encontre na cabana assinado papai e mack resolve ir
ao chega ele entra e ver amancha de sangue onde tava o vestido de sua filha ensanguentado. 3 anos depois ele volta a cabana quando ele volta ele ver a mancha de sangue mack cai e desmaia.
mack ver uma mulher negra e mack pergunta quem é ela e ela responde eu sou Deus
mack nao acredita mas depois FOI acostumando com a historia
mack entao chaama ele de papai como nan sua esposa o chamava
mack depois conversa com ela.
mack nunka imaginou que deus fosse mulher e muito menos negra.
mack entao ver entrando pela sala um homen negro e uma mulher linda
cujo nome o homen negro era jesus e a mulher sarayu, sarayu era o espiro santo.
jesus tmb era um homen negro. Mas deus fala com mack nos podemos estar em varias forma mack ri vagarosamente.
E mack começa a fazer pergunta sobre morte de missi.
ai deus responde as pergunta.mas ai vcs tem q compra o livro.
mack queria vingança mas deus conversou muito com mack ai mack desistiu da vingança.jesua leva mack a uma caverna onde estava sophia um espirito e ela conversa com ele muito ai sophia fala pra ele ver atraz e ele ver missi mas missi nao o velo pq ela onde olhava era uma cachoeira. mas missi o podia senti ai mack foi embora.
sarayu deu umas plantas para mack e deus jesus e sarayu o levou pra um lugar quanto levaram mack. quanndo mack viu era uma caverna entao deus abriu essa caverna e saiu um chero podre la de dentro entao mack ai percebeu o q era o motivo pra flores.
quando entrou ele viu o corpo de missy ai fizeram o interro e axaram mas 2 criança mortas..deus conversou com mack e disse pra da mais apoio a katy sua filha pq ela hoje se axava cupado pela morte de missy mack entao dis q nunka percebeu isso.
deus preguntou vc quer volta pra casa ou quer fikar com nosco.
Mack decidiu ir embora ai quando ele saiu pra ir se molharce nao tinha mais ninguem ai ele derepente arcoudou -se de um sonho e foi embora ao ir embora ele cruzou um sinal ai ele sofreu acidente.
um helicoptero o salva vai para o hospital mack fika 4 dias em coma.
nan sua esposa entra no quarto mack pergunta sofri acidente no domingo ne ai ela disse nao foi na sexta.
Mack pede pra nan chamar katy nan chama katy.
katy vai ate mack e pergunta o que ele queria mack dis a ela katy nao foi sua culpa.
katy dis nao sei o q vc ta falando, mack dis vc sabe sim de missi mack segura sua mao com força mas meio fraco faz sua força toda e dis nao foi sua culpa o q aconteceu.
katy dis mas se eu nao tivesse ido a canoa nao tinha acontecido isso. mack dis katy ninguem pode mudar o destino , katy começa a chora e sai correndo do quarto o resto da historia vc ver quando ler o livroo....

Sinopse

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"

[editar]Histórico

O livro, que tornou-se um best-seller desde seu primeiro lançamento[2] não foi escrito para ser publicado, conta o autor. A história havia sido criada como um presente que Young imprimiu para 15 amigos no natal de 2005.
Young afirma que muito da história tem a ver com sua própria experiência de vida e que escreveu o livro em uma ocasião que "ele próprio precisava de consolo"'.[3]
A receptividade da história levou Young a mostrar o livro para dois produtores de cinema, Wayne Jacobsen e Brad Cummings. Após reescrever a história 4 vezes em pouco menos de um ano e meio, Young enviou a versão final para 26 editoras, tendo sido recusada por todas. Por causa disso, Jacobsen e Cummings criaram uma editora[4] e finalmente publicaram o livro, com um orçamento de divulgação inicial de 300 dólares.[2]

[editar]Análises

Vale lembrar também que apesar de ser um livro de ficção com uma história intrigante, o conceito de santíssima trindade deste livro mais volta-se para o modalismo do que aquele da trindade propriamente dito.[5] Isso porque no livro encontram-se frases do tipo "E Deus falou assim: eu sou verdadeiramente humano na figura de Jesus." ou ainda "existe um círculo de relações entre nós [Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo] ao invés de uma cadeia de comando" consistentes com modalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário