quarta-feira, 4 de maio de 2011

Depoimentos para orkut'' topo,amizade!!!


Depoimentos para orkut'' topo,amizade!!!
Sóo porqee você é minhaa BEST; (L
- você sabe u kuanto se eh especial né ?!
. você simplesmente é tudo pra miim
miinha caiixinha de segredos & de diiversaaõ ;x
sem você eu nem tenho rumo[L].
- Tipow. acho ke a vida num dexo eu te flar a frase ‘naum seei viver sem vc’
maiis eu acho ke palavras saõ apenas palavras.
oq importa é o ke ta akê óóhh ?
e vs sabe muito bem oq eu te concidero .
‘os seus problemas são meus também,
pois o que eu quero é ver o seeu bem ..
e não tê troco nessa viida por niinguém.’
‘e se você me perguntar porque eu sou sua miiga
, e porque eu nunca vou te abandonar ..
a amizade te mostrará tudo’
. porque o ‘pra sempre’ nem sempre acaba ?
# Minha BEST Pra vidá tÔda vida <3
Eu.te.amO;
~> Eu aiinda caso com ela k3
------------------- // -----------------------------
Best dela aqui ‘ O topo é só meeu !
amiga, até a eternidade, você sabe,
nossos destinos foram traçados na maternidade, uhauhuh’ .
minha melhor amiga, a gente já deu tanta² risadas juntas, tantas bagunças..
esse tempo qe passei com você , foram os melhores da minha vida,
pq eu ri demais, desabafeei demais e você sabe, que eu não vivo mais sem você, e é verdade -qq .
te amoo amiga, ?
[b]Best[/b] dela aqui ‘ O topo é só meeu !
amiga, até a [violet]eternidade[/violet], você sabe,
nossos destinos foram [b]traçados[/b] na maternidade, [b]uhauhuh’ .[/b]
minha [violet]melhor[/violet] amiga, a gente já deu tanta² risadas juntas, tantas bagunças..
esse [b]tempo[/b] qe passei com você , foram os [u]melhores[/u] da minha vida,
pq eu ri demais, desabafeei demais e você sabe, que eu não vivo mais sem você, e é verdade -qq .
te amoo amiga, [red]?[/red]


-------------------------//-----------------------------------------
Com licença!! 


estOu passandoo.. 


licençaa..Opaa.! 


Desculpa..Opaa… com licençaa..
Licença por favor! Obrigada.
naum empura.. ops licença..!! Opa desculpaa..Calmaa to quase..
Ufaaaaaaaa
Chegueii!!!empurrei um monte de gentee lá de baixo mas cheguei onde eu queriaa..
No TOPO. õ/õ/õ/……….. 
shuahsuahsua
Soh pra dizer Te AdoroO³³ !!!e que vc é muito especial para mimmm!!!!!!!!!!!!!
TE ADOROOOOOOOOOOOOO
----------------//----------------
Ciiranda, ciirandiinha
vamos todos ciircular
vamos dar a meia volta
que pra baixo vao fikar
o depo que tu fizeste
já é velho e desceu
os melhores tao em cima
se ferro o topo é meuu


-----------------//--------------------
Mah! qual a sua missão ?
- entrar no seu orkut e deixar topos no chão !!
Mah! o que que vc faz ?
- eu tiro o topo e derrubo os d+!!
Mah! o que tem pra dizer?
- eu xego de mancinho, e digo que gosto de vc!!!
Mah! vc eh do mal?
-sim eu sou do mal, mais eu tbm sei ser legal!!!..rs.
Mah! qual eh a sua rima?
- vc fica ai em baixo e eu fico aqui em cima!!!
Mah! vc gosta do que?
- gosto de brigadeiro, só que mais de vc!!!
Mah! e se robarem o Teu topo?
- eu venho aki dinovu, e mando maix um outro!


-----------------//----------------
qu?ndo ? pesso? tem muitos defeitos
?? ??? ? gente enche ? boc? p?r? f?l?r! ? gente f?l? e nunc? ?c?b?!
m?s qu?ndo ? pesso? tem um monte de qu?lid?des
?? ??? ???e é um? pesso? que você ?m? muito.
?? ??? ?você fic? sem p?l?vr?s, porque nenhum? p?l?vr?
?? ???descreve o qu?nto eu ?mo você ?
------------------//----------------------


???, ???, ???…!!
?? ?? ??? ?? ????…!!
??, ??, ??…!!
?g??? ? ???? é ???…!!
?á, ?á, ?á…!!
???? ?? ???? ?? ?? ?????…!!
???, ???, ???…!!
????? ? ????? ????…!!
???, ???, ???…!!
?g??? ?? ??????…!!
ã?, ã?, ã?…!!
?? ?? ??? ?? ???????…!!
Cheguei….
•Causei….
•Brilhei….
e o TopOH aki??
“Domineiii”..
há há há…
te amuUl amigah…
vx ta no meu s2 *
beijinhoÓs*
-------------//-------------


Foi aki q mandaran entregar???
|““““““““““““““““““““““““||_
|……………*skol*………..|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““
|““““““““““““““““““““““““||_
|…………*vodka*………|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““
|““““““““““““““““““““““““||_
|…………*cuba*………..|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““
|““““““““““““““““““““““““||_
|…………*tequila*………|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““
|““““““““““““““““““““““““||_
|……..*caipirinha*…….|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)
Entrega feita!
°.¸¸.•´¯`» Participe da campanha FAÇA UM BEBADO FELIZ!!!
Mande essa encomenda p/ todos os seus amigos pinguços!!!!!!!!!!!!!!
Eu já fiz a minha parte!!!!!!
A ICE esta em falta, mandarei entregar mais tarde,,
hahahahaha……

Nenhum comentário:

Postar um comentário