quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lagrimas e sorriso parte2.!!

Lagrimas e sorriso parte2.!!
Ou se tem chuva e não se tem sol
ou se tem sol e nao se tem chuva
ou se calça luva e nao se poe o anel
ou se poe o anel e nao se calça a luva
Quem sabe nos ares nao fica no chao
quem fika no chao nao sobe nos ares
É uma grande pena que nao se possa esta ao mesmo tempo nos dois lugares.
Ou guardo o dinheiro e nao compro oo doce
Ou compro o doce e gasto o dinheiro.
Ou isto ou aquilo:ou isto ou aquilo.
Não sei se brinco nao sei se estudo
se saio correndo ou fico tranquilo
Mas não consegui entender ainda
qual e melhor se e isto ou aquilo
A vida mostra o amos
ou o amor mostra a vida
porque sempre contentamos com melhor
se podemos contentar com o bao e o melhor.
Quando a gente sem encontra
tudo vai mudar eu aki vc la
mas sempre no meu coraçao.
eu so digo q amar nao e pecado.
como se diz
Eu to apixonado eu tou contando tudo
e nao tou nem ligando por que vao dizer
amar nao e pecado e se estiver errado que se dane o mundo eu so quero vc
continuaçao.....que temos uma missao a de ser feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário